quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ainda tô aqui no mesmo lugar , no mesmo endereço mas não com os mesmos propósitos, sabe? "Quem sabe ainda sou uma garotinha" .. e sou mesmo, só que mais ciente a partir de "faz tempo". Eu notei que não sou notada, por mais que passemos horas juntos, não é a mesma coisa que eu olhando pra ti.. enfim, nada é igual , nunca foi eu acho , mas só agora que eu vi. Só que a vida é muito mais que um amor perdido, muito mais que uma desilusão qualquer.. é só mais uma ocupação, isso só se eu der bola, é claro !! A vida lá fora é muito melhor , do que a vida dentro de casa esperando por alguém que nunca veio.. O mundo tem tanto a nos oferecer e tem gente que ainda não sabe disso. Ta foda, eu sei.. só que pra mim ainda sou que nem o Peter Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário