quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Outra indireta.

Oi, tudo bem? Eu também tô bem.. Eu só queria que tu soubesse de algumas coisas, se importa de eu falar?
É que eu, desde que te vi, nunca mais te tirei da minha cabeça e nem do meu coração, sei lá, é algo que eu realmente nunca soube explicar pra quem quer que seja. Muito menos pra ti. Só queria que tu soubesse o quanto o meu coração bate quando a gente ta perto um do outro, ele fica inquieto, fica serelepe, sabe? É engraçado até dizer isso, porque eu normalmente sou assim serelepe que nem ele, mas quando tô contigo o negócio fica diferente, um tanto quanto estranho, sabe!? Foi , é e sempre vai ser difícil pra mim te ter longe, não distânte, mas longe dos meus sentimentos. Queria eu poder te dizer tudo o que eu sinto, mas querer nem sempre é poder , né não? Já me julgaram tanto, brigaram tanto comigo e até me deram lição de moral por causa do que eu sinto.. mas po, eu não tenho e nunca tive culpa do que sentia, seria bom se tu tivesse comigo pra dizer isso pra eles também. Por que que a vida é tão injusta? Seria bem melhor se tu sentisse por mim, o que sinto por ti, mas como eu disse a vida é injusta.
Sei que tudo que eu passei e passo até hoje, foi escrito pela mão do nosso pai, mas podia ser diferente, pelo menos esse quesito. Eu já perdi todas as minhas forças pra lutar, por isso resolvi desistir, até porque eu sempre amei por nós dois. Eu sempre lutei pelo amor, do meu jeito mas lutei, tu nunca notou isso, tu não nota nem meu cabelo , vai notar meu amor? Eu já esperava por isso.
Sem expectativas, sem decepções eu sei, mas é impossível quando tu começa a se afastar , daí vem a pessoa e te enche de esperança , fica difícil né? Nem que eu quisesse eu conseguiria falar tudo que eu sinto.. mas só pra constar, eu te amei e não foi pouco. Tu foi o meu primeiro amor á primeira vista , hó.. nunca ficamos, nunca nos tocamos de forma que fizesse com que provocasse esse sentimento, mas como o amor é traiçoeiro , quem sou eu pra julgar? 
Somos meros amantes , eternos amantes, mas nunca saberemos ao certo o que significa a palavra " amor", não é mesmo? Talvez um dia a gente aprenda, mas é certo que hoje não é esse dia.
Bom, eu já disse o que queria dizer, queria mesmo dizer isso olhando nos teus olhos, como de costume mas minha timidez não deixa. Isso não é o suficiente, é só o essencial, ou nem isso. 
Mas enfim.. espero que tu fique bem e eu melhor ainda. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário