segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amor mentiroso.

Ah, o amor.. de tantas vezes que eu já falei do amor, eu cansei. Onde eu ia, eu levava o amor que tinha dentro de mim, eu me doava pra poder deixar alguém feliz. Mas a maioria das pessoas não sabem aproveitar as oportunidades que tem. Sonhei uma vez, no dia que alguém ia chegar, me arrancar sorrisos espontâneos, ia me fazer amar como se não houvesse o amanhã mas se doaria, da mesma forma que eu também. Mas como existe amor de borracha , né? Amam, amam, e no final descobrimos que esse amor , não passava de egoísmo. Pessoas vem, nos prometem ficar, nos prometem um "pra sempre" e acabam sempre indo. Odeio isso. Eu vou ganhando cada vez mais força com tudo isso, vou cada vez me amando mais, vou cada vez aprendendo o que fazer ou não. Conheces o amor próprio ? Bom, comecei a conhece-lo pra agora, comecei a pratica-lo também. Isso é bom e me faz bem. Até porque como uma amiga minha sempre diz: "Amor próprio é tudo, pois se eu não me amar, eu vou acabar morrendo de amor pelas beiradas." , e por alguém que nunca mereceu nem a metade do que eu tenho pra dar. A verdade é que se cada um amasse a si mesmo, antes de amar um outro alguém, seria bem mais fácil e ninguém sofreria. Ou sofreria, sei lá. De fato, precisamos sim de outra(s) pessoa(s) pra sermos felizes, mas não necessitamos, a necessidade é de nós mesmos, necessidade de amor próprio, isso que temos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário