quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Só o que eu acho.

As vezes eu acho que eu preciso é de paz, sabe? Sei lá, nada como um lugar quieto, calmo e sem estresse. Eu sou muito jovem ainda pra tanto estresse que venho tendo, mas também nem reclamo, porque de uma forma ou de outra, me ensina a ser mais forte. Eu vejo nas pessoas, em seus olhos, a tristeza, a magoa, a ira e o desamor. Talvez se elas tivessem um lugar de paz, teriam olhos mais alegres, sei lá. Mas acho que cada um faz sua própria paz, cada um tem seu ponto de paz, ou se sente melhor achando que tem um. Tudo é questão de querer.. por falar em querer, que bom que não temos tudo que queremos, ou tudo seria um verdadeiro caos, aos meus olhos. Lidar com pessoas temperamentais, sempre lidei, não que eu quisesse e sim porque tinha que lidar. As pessoas em si se tornam tão complicada, por gosto, tem prazer de fazer com que a vida torne um labirinto. Acho que a vida não é tão difícil assim, mas depende da forma que cada um vive, que cada um vê ela, até encontrar o real sentido no qual nos encontramos vivos. Mas daí todos estaremos mortos, afinal.. é isso que nos espera no final do labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário