sábado, 28 de setembro de 2013

Vem pra cá.

Por que? me diz.  Eu amo o jeito que tu sorri, eu amo o jeito que tu também me faz sorri, amo mais ainda o quanto tu se preocupa em não me ver triste.  Queria eu te dizer, que tua dor e a mesma minha, não fica assim.  Por que não pode ser tudo flores como diz no ditado ?  Sei lá, sem brigas, sem discórdia, sem decepções, tudo muito lindo.  Eu sonho demais, eu sei, eu sempre fui assim.  Não espero que tu me compreendas por completo, e sim que queiras mais momentos de como foram no começo, se bem que a gente ainda nem saiu dele.  Não quero, jamais, te fazer infeliz ou te ver triste, mesmo. Desculpa por te fazer passar por isso, e por não ta superando tuas expectativas perante a mim.  A gente sabe o que sente e como eu já te disse, se o que sentimos for maior que a vontade de brigar a gente acaba se intendendo, sempre. 

- Vem pra cá, vem comigo que eu só quero o teu bem.
     Vem pra cá, sem você eu não consigo ir além. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário