terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu vou fazer melhor.

"É a vida." .. Muitas vezes essa "frase" foi e ainda é usada, por pessoas que não tem capacidade de ir e mostrar que a vida pode ser muito mais do que se vê. Eu, em partes, já fui uma dessas pessoas, confesso que me arrependo por saber que a vida tinha mais a me oferecer, e mesmo assim não ir buscar. Pode ser que isso seja só loucura da minha cabeça, mas pra mim faz todo sentido. Venho tendo ataques de lucidez, sobre essa vida maluca, e sobre o que eu fiz com ela. Não sei, tu aí, que ta lendo isso, pode me chamar de louca, pois sim, eu sou. Cada louco com sua mania. Só tenta me entender. Depois que muitos conheceram a internet, tudo se tornou mais fácil e bem mais triste. Se acha tudo muito rápido via internet, fama, comida, trabalho,namorado. Porém, ninguém mais sai pra rua, pra ver o sol, o céu, o pôr-do-sol, pra conhecer pessoas novas, pra namorar, pra fazer o que for, ninguém faz. Ta se tornando chato, cansativo e triste ver isso, de verdade. E não to falando de ninguém não, to falando de mim. Ando fazendo pouco de mim, da minha capacidade e do meu futuro. Não sei mesmo porque to escrevendo isso, acho que só pra aliviar mesmo. Ta bom ? Não sei. Ta correto? Também não sei. O que eu sei, é que eu tô falando por mim só, verdades que eu vejo em mim, mas mesmo assim não faço nada pra mudar. Falando em mudar, eu to tentando mudar, tentando fazer de mim o melhor pra mim, e pros que me rodeiam. Nada mais justo do que me tornar a pessoa que eu sempre julguei correta, mas não, não é aquela mina paty, cheia de "não me toques", mas continuar sendo a mesma marrenta de sempre, só que um pouco mais malandra. Eu vou fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário