sábado, 26 de abril de 2014

Doce vida.

E hoje, mais um dia de solidão e carência, como todos os outros. Mas não, eu não to sozinha, eu só me sinto assim. Eu prefiro dormir, do que conversar com as paredes, ser hipócrita com todos a minha volta e ter uma vida de mentira. Eu to crescendo rápido demais, isso ta me enlouquecendo porque eu sei que não consigo voltar atrás, pois o tempo anda pra frente e eu sou refém disso. Ouço músicas cantadas pelo meu amor, que me enxergo em cada detalhe de todas elas. Não sei se eu vou estar aqui pra ver o fim dessa história toda, provavelmente, não. Mas até agora eu não entendi merda nenhuma disso tudo. Ninguém me entende, ninguém. Fingir me entender não vai adiantar de nada, se não souberes lidar comigo no futuro. Porém, se me entender e saber lidar comigo não for o propósito, então não minta e também não me culpe por isso. Eu sou responsável pela minha vida, pelos meus atos e pelo meu futuro, se ainda não dei a entender, é exatamente isso que eu vejo. Eu não quero viver no meio da mentira, no meio de pessoas invisíveis, problemas reais e soluções ilusórias. Não to dizendo que eu quero ter tudo, eu só procuro ser feliz e digo isso pra que, quem não quiser o mesmo, que saia logo pra buscar o que deseja. Eu sou tão imatura quanto qualquer um, mas apesar disso, eu sei o que eu quero e vou lutar o quanto puder pra ter o necessário. A vida não é um mar de rosas, aliás, nunca foi. Mas se eu tiver tu, e a gente conseguir  ser feliz mutuamente, eu tô mais que satisfeita. Porém, se não for esse o teu plano, se não sou eu quem tu quer pra tua vida, não deixa eu criar expectativas, nem fazer planos, só me deixa. E se tu me deixar, por favor, não volta. Se não deu certo a primeira vez, com certeza não vai dar a segunda. A única certeza que eu posso te dar de nós dois, é que apesar de tudo ou até por causa de tudo, eu amo tudo em ti. Tua voz, teus olhos, tua boca, teu corpo, tuas mãos, mas principalmente teu sorriso. O mais simples e o mais lindo, o tal que conseguiu me ganhar e mudar a minha vida. O teu sorriso. E é esse sorriso que eu quero ver todos os dias, na alegria ou não tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário