terça-feira, 25 de março de 2014

Se a gente realmente colhe o que a gente semeia,
Acho que eu plantei o amor, com verdades cheias, não meias
Acho que me encantei pelo canto da sereia,
E acho que dessa vez, eu não vou acabar na areia
Meu coração explode paz, uma bomba atômica,
Com uma história de amor melhor que Eduardo e Monica
Com uma inspiração, mesmo com o mundo em conspiração,
É minha sanidade em meio a essa piração,
Já me senti perdido, mas você me mostra a direção,
Um filme de amor, com nós dois na direção,
Um carro a milhão, com nós dois na direção,
Se a gente tem vivência, gata, quem dirá ação, superação
Nessa situação, quero falar mais quanto mais eu digo,
Você me deu paz, calor e abrigo,
A vida é curta, mas por você eu estico,
Melhores amantes, melhores noites, melhores amigos
A distância machuca, acerta tipo um soco,
Posso soar louco, mas tem um imã que me leva a seu corpo,
E me tira desse sufoco,
Amor pra dar, vender e deixar de troco,
Capital Inicial, certo como o calor do fogo,
Como frio no Alaska, como Argentina e tango,
Te levo flores, cores, e tortas de morango, rs
Faço de tudo pra te ver feliz,
E hoje eu vejo que a felicidade tava embaixo do meu nariz,
Como eu quis, como eu pude, como fiz, se fui rude,
Me desculpa, mas pelo amor de tudo não mude,
Me ilude o tempo lento longe de você,
Você me traz mais luz do que o amanhecer,
E antes de acabar, dizer que amo você,
O amanhã não é garantido mas sei como vai ser,
Eu e você, um canto, e um casal de crianças,
Perseguindo sonhos, a gente alcança
Nós dois velhinhos, numa cadeira de balanço,
Te fazer dormir com carinho, eu juro que não me canso.

Autor: desconhecido por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário