sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu penso tanto sobre a vida, penso tanto sobre a minha vida , de como ela é e como deveria ser.  Acho que na teoria , todo mundo sonha em ter uma vida perfeita, um amor perfeito e um futuro perfeito, mas na prática nunca foi assim. Tropeços, vitórias, mais quedas, conquistas, corações partidos e picotados, é assim.  Nada de "Disney" , nada de princesas e castelos, príncipes e felizes para sempre, não tá fácil pra malandro.  Pra mim , eu acho que ao invés de sonharem com contos de fadas, deviam fazer com que a vida ficasse menos difícil , sei lá, não adianta só reclamar e sonhar, tem que lutar pelos seus sonhos e seus ideais.  Eu sempre lutei pelos meus ideais , assim como eu nunca quis que a vida não se tornasse tão entediante  ,chata e vazia.  Fiz por onde, acho que mereço né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário