quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hoje..

Hoje foi o dia no qual mais senti tua falta, também o que eu mais pensei em te ligar , mas não podia né. Eu já pensei muitas vezes em me afastar, certo tempo consegui, mas tu voltou, tu sempre volta. Eu também já pensei várias vezes em me entregar, sei lá, desistir de mim, isso acaba comigo. Saber que tu ta comigo e não tá, intendes ? Assim.. Estamos juntos e ao mesmo tempo separados, sempre brigando, sempre arrumando pretexto pra ficarmos de mal, isso acaba comigo, de verdade. Estamos a um certo tempo nessa , sempre na mesma, sempre separando, voltando, brigando e se afastando de novo. Agora, nesse momento, recebi uma mensagem tua dizendo assim: "Vai ver que não é pra acontecer mesmo.. então acho que deu pra gente" .. tudo fica mais fácil deixando de lado e esquecendo de lutar né ? A gente sempre superou isso e agora vamos deixar com que isso termine com o que a gente sente ? Sério mesmo? Ouvir músicas melosas e de acordo com o momento, tô fazendo isso agora , rs.. desculpa, eu realmente queria que tu não desistisse de nós, foi difícil até aqui, mas já que acabou.. Obrigada por tudo, risadas, beijos, abraços, carinhos, por tudo mesmo. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário