terça-feira, 29 de outubro de 2013

Medo?

Eu, aqui sentada, pensando em mil coisas e não dizendo absolutamente nada. Aliás, sempre foi assim, na maioria das vezes. O medo do arrependimento se torna maior do que a vontade, no meu caso, o medo sempre ganha. Quem vive com medo, não vive, eu sei bem disso, mas a mim isso não se refere. Eu vivo insana, com medo e tudo, nem tô. O que eu queria dizer na verdade é que não tenho culpa, eu só não quero que tudo isso, no final, se torne ilusório. Eu tenho guardado muita coisa dentro de mim, tenho preferido engolir calada, do que falar pra alguém o que eu sinto, isso dói. Acaba que, ninguém me intende, todos me julgam e eu fico perdida em meio a desordem. Sei bem que me intender não é uma tarefa fácil, ou é, mas quase que eu não me intendo, enfim.. achei alguém que talvez faça isso pra e por mim. Sem mais delongas.. Promete que vai fazer o possível e o impossível pra tentar me intender? Faz com que eu não tenha mais medo e fique em paz com a realidade, faz?  Eu espero que sim. O medo vai embora quando eu durmo e acordo com o teu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário