segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sorrisos e lágrimas.

Nada melhor do que sorrir atoa, saber que tem pessoas que fazem de tudo pra ver o teu sorriso, e querer teu bem. Ter o bem, fazer o bem e respirar vibes positivas. Amar e ser amada, tem coisa melhor? Mas com tudo, as lágrimas também fazem parte disso. Chorar é inevitável, de emoção, de dor, de alegria e até mesmo de felicidade. Mas rir e sorrir é necessário, não só pra mostrar que é feliz mas também porque faz bem. Me considero muito feliz, rio de tudo, sorrio até mesmo quando to triste, porque sinto falta emoção que é sorrir. Tem dias que tô triste, preciso chorar, penso em sumir, tudo me irrita.. falando assim pareço até aquelas guriazinhas mimadas, mas não, é que tem dias que não dá mesmo. Mas em compensação, todos os outros dias eu to rindo a toa, ainda mais quando tô com quem eu gosto, tudo parece melhor pra mim. Não se preocupe, vou manter meu sorriso no rosto sempre que possível, "bad vibes" eu deixo pra quem não é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário