sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Êh laia.

Êh laia, o quanto será que pode pesar uma saudade? Na verdade, se ela valer a pena, se for uma saudadezinha boa, talvez não pese. Se a gente olhar direito, a saudade é só um detalhe, porque quando a-matamos, de fato, é a melhor sensação do mundo. Saudade boa é aquela que também é mútua. Dar tudo, se entregar de todas as formas e jeitos pra alguém, querer ta junto, e quando não estiver, sentir saudade a todo custo. Sim, essa sou eu. Eu não costumo querer tanto, insistir tanto, sentir tanto, mas quando acontece, é de verdade e eu até que curto isso. A gente não lida com a saudade, é ela quem lida com a gente, custou mas eu aprendi. Pode ser que com isso, a gente aprenda a dar valor aos momentos, com muito amor e menas briga. Normal. Eu só queria ter o poder de fazer toda dor da saudade ir embora e que quando viesse, que viesse de uma forma melhor, mas acho que tenho. Na verdade, nada na vida é pra sempre, a não ser o amor, quando se é verdadeiro. Pessoas se vão, saudades ficam e a gente vai aprendendo a cada passo dado. Cada escolha que tomamos tem que ser bem feita, porque pode ela ou não, ser a escolha que vai mudar a tua vida inteira. Até os últimos dias da tua vida. E eu tenho certeza, que tu aí, foi a minha melhor escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário