sábado, 14 de dezembro de 2013

"Uma nova ilusão se formou, me fez feliz.
Pude sorrir, cantar e tive alguém para me declarar.
Pena que já acabou e me sinto sozinho,
Isso me fez rever o valor de todo um caminho.
Há pessoas tão valiosas, poderia enumerá-las, mas não.
Simplesmente deixo guardadas no meu coração
E na minha mente tento lembrar só os momentos bons.
Eu sou tão confuso que não consigo me explicar,
Não é exagero, me misturo em extremos.
Só quero dividir momentos, pois isso é o importante
A vida é feita de momentos revigorantes.
Me encontro entre diversos caminhos, mas apenas entre eles,
Não me movo para nenhum e assim os dias passam.
Me sinto em tempo e espaço ao qual não deveria pertencer,
A tv iluminando o que escrevo. Ultimamente só quero encontrar a paz,
O sorriso, sem preocupações, sem problemas.
Soa meio infantil, mas todos temos uma criança dentro de nós
E eu prefiro escutá-la do que escutar as coisas que fazem "sentido" e 
Que me ferem ou me fazem chorar, me sentir sem abrigo. 
Meus pensamentos mudam constantemente, o que não muda 
É a visão de onde eu quero estar lá na frente, simples e contente.
Dividindo meu caminho com alguém que queira meu sorriso
Tanto quanto eu ei de querer o seu." - Gabriel Torma

Nenhum comentário:

Postar um comentário