quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Só o que restou.

Por que sentimos tanta saudade daquilo que nos foi deixado, sem dó nem piedade? Por que será que insistimos tanto naquilo que nos faz mal? O ser humano tem prazer de sofrer e fazer o outro sofrer.. Por que será?? Até quando vamos nos enganar dizendo que vai ser pra sempre, mesmo sabendo que nunca será? Nos encontramos em uma data, que pra mim nunca mais vai ser a mesma, e ao mesmo tempo vou me lembrar de cada detalhe dela. Qual será o real propósito do amor? Fazer alguém feliz ou deixar triste? Cuidar e quando se esgotar, jogar ao léu? Até agora, esse tal amor só me enganou. Se não porque eu não sei amar, deve ser porque eu não achei alguém que soubesse o mesmo. É complicado. Olha eu, reclamando de novo, na verdade o amor só me faz mais feliz do que eu sempre fui. Pois amando as coisas e pessoas certas, não tem o porque dar errado. É tudo uma questão de escolha. Eu escolhi andar pra frente, olhar pra frente e seguir em frente. Nunca fraquejei, nunca fui pessímista, por que ser agora? Ouvir nossa música nunca mais vai ser a mesma coisa. Ouvir teu nome nunca mais terá o mesmo impacto. Te ver, talvez aconteça do meu coração bater bem mais rápido, mas não com o mesmo amor de antes. O nosso dia, não será mais comemorado com um abraço, um beijo e um lindo "eu te amo" depois disso tudo. E o que restou? Sim, a minha saudade e minha vontade de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário