quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oi, sorriso.

Oi, sorriso. Sim, sorriso, pois a melhor parte do meu dia é o teu sorriso. Ou talvez seja tu, por inteiro. É difícil eu me apaixonar por um sorriso, mas contigo foi num passe de.. Não, não, isso é muito clichê. Talvez eu não devesse me apegar, talvez eu não devesse me apaixonar, talvez eu nem devesse ta escrevendo isso, talvez nosso encontro nem devesse ter acontecido. Porém, aqui estamos. Tão bom que me conheças num olhar, aliás, em muitos olhares. As curvas do teu sorriso, são as mais perigosas pois me ganham fácil, mas ainda sim são as mais lindas curvas de um homem. Sabe, eu acho que nada disso é real. Teu sorriso, teu carinho, teus olhares, tu.. Nada é real. A gente não existe, nós nunca vai existir. Eu, sei lá, cansei de me entregar atoa. Cansei de me doar pra quem não se doa mutuamente, só isso. Minha vida não foi direcionada a tua, e eu fico feliz com isso. Não feliz, só aliviada. Pois tua vida já foi feita, tu já és um homem feito e eu nem aos 20 cheguei. Tem muita fita pra acontecer ainda, isso é no mínimo bom. Eu espero que sejas feliz, quer dizer.. que continues feliz. E não esquece de sorrir, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário