terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O tal do amor.

Ahhhh, o amor. O que é esse tal de amor que todos falam? Sabe, eu queria tanto saber ou até sentir. Muita gente diz que ama e na verdade, não sabe nem o que é isso. Eu também já disse. Não sei vocês, mas eu não vou ficar a vida toda procurando o real sentido de um sentimento, e terminar não sentindo. Pode ser que até o final dessa vida, eu sinta de verdade. Ou na próxima. O amor nada mais é do que só uma palavra, algo abstrato, algo figurado, é aquilo "nunca vi, eu só ouço falar". Porém, se fosse uma pessoa, eu a mataria, sem pensar duas vezes. Sei lá, as vezes eu acho que as pessoas não sabem valorizar nada, a não ser quando não tiver mais. Talvez se não tivessem sido apresentadas ao "amor", viveriam mais felizes. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há". Provavelmente você já  deve ter lido ou escutado isso em algum lugar, melhor do que escutar seria adotar essa frase. Ela diz muito mais do que qualquer coisa. Apesar dos pesares, o amor me ensinou muitas coisas boas e importantes pra minha vida. Amar é muito mais do que um sentimento de posse, de egoísmo, de ego. É saber respeitar o espaço do outro, é se doar mutuamente, é ter conhecimento constante de certos ''bipolarismos conturbados'' e mais ainda, aceitar que em toda realidade, existem mais 4 ou 5 dentro dela. No entanto,se você descobrir, trombar por aí com o tal amor apenas aproveite. O amor é só um pretexto pra que as pessoas tenham um pouco de.. amor? É complicado falar disso. É tudo uma só bola, sempre vai acabar aonde eu comecei. E eu também não sou perita nisso. Mas o que eu quero dizer é: ame mais, sorria mais, seja mais feliz, distribua sorrisos, abraços, cumprimentos, tudo vale.. Toda forma de amor é válida. Ame, apenas ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário